Preparativos para Festa Junina 2019 do Colégio Don Domênico a todo vapor

Evento tradicional envolverá  todas as turmas da instituição no próximo dia 29

A festa junina do Colégio Don Domênico acontecerá no último sábado deste mês, dia 29 de junho, no Centro Esportivo Don Domênico. As profissionais responsáveis pelo evento são as professoras de Educação Física, Cláudia Moreira Monterani e Giuliana Meguerditchian Gonçalves.

Para que a festa, mais uma vez, seja a melhor possível, os alunos do ensino fundamental I ao ensino médio ensaiam de segunda à sexta, enquanto que os alunos do ensino infantil ensaiam em sala de aula com as professoras e auxiliares de classe. “Os ensaios são fundamentais para que possamos entregar um evento com muita qualidade para os familiares e amigos dos alunos Nesse sentido, temos trabalhado bastante!”, afirma Giuliana Meguerditchian Gonçalves.

A Festa Junina do Colégio Don Domênico é um dos eventos mais aguardados do ano, gerando grande expectativa para alunos familiares e colaboradores envolvidos no seu planejamento e execução. “Esse ano será algo muito lindo, todos os anos nós somos presenteados com uma grande festa e esse ano não será diferente, eles estão se dedicando bastante para fazer verdadeiros espetáculos.”, destacou Cláudia Moreira Monterani.

Felipe Chagas

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico é um dos mais tradicionais da Região Metropolitana da Baixada Santista com 40 anos de história dedicada à educação de qualidade. Saiba mais sobre a nossa proposta no site www.colegiodondomenico.com.br