UNIDON promoverá evento “Uma noite sem Stress” no dia 28/05

Iniciativa do  Serviço de Apoio Psicopedagógico da instituição visa melhorar as condições emocionais e acadêmicas dos alunos

No dia 28 de maio de 2019, a UNIDON – Centro Universitário Don Domênico promoverá o evento “Um dia sem Stress”. Ao todo serão realizadas 13 oficinas sobre os mais diversos temas na sede da instituição. “Nosso objetivo é melhorar as condições emocionais dos alunos, tendo em vista a melhor aprendizagem e resultados acadêmicos”, destaca a Psicóloga Eliza Ercolin, responsável pelo Serviço de Apoio Psicopedagógico da UNIDON.

Psicóloga Eliza Ercolin

Segundo Eliza, a escolha dos temas foi o resultado de reuniões entre professores de diversas áreas que se voluntariaram no apoio à iniciativa. “A fim de atingir os objetivos propostos, a escolha dos temas das oficinas foi fruto de uma criteriosa análise das atividades identificadas como úteis no controle de stress”, lembrou.

Outro aspecto importante foi a escolha dos profissionais que serão responsáveis pelas oficinas. “Os profissionais foram escolhidos com base na sua carreira, sendo reconhecidos por sua capacidade e profundo conhecimento dos temas que serão abordados em cada uma das oficinas”, afirma.

Para a realização das oficinas serão utilizadas as salas de aula e os demais espaços da instituição. “Em cada sala haverá o professor responsável por determinada oficina, naquele período, e se possível mais um colega que poderá auxiliá-lo”, afirmou o Prof. Me. Olair Rodrigues Garcia Junior, um dos professores que compõem a equipe responsável pela iniciativa.

As inscrições para as oficinas serão realizadas pelo link http://bit.ly/umnoite_semstress. Mais informações pelo tel. 13 3308 3000 – Felipe ou Mayra.

OFICINAS:

-TAI CHI CHUAN

Prof. Bio

50/ 2x

-ARTE DE ARTE: DECOUPAGEM EM TELHA

Semíramis Rodrigues Guimarães

20/1x

– ARTE EM PAPEL

Regina Lúcia S. De Maria

30/2x

-DANÇA E CONTROLE DO ESTRESSE

Eraldo Nogueira

60/2x

-ZUMBA

Billy Silva

80/2x

– RELAXAMENTO

José Lima

50/2x

-QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

Marysa índio do Brasil

 Karina Rodrigues

50/2x

– INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Danielle Marques

50/1x

-DANÇA DE SALÃO

Marcos Eduardo dos Santos e convidados

50/2x

-TREINAMENTO FUNCIONAL

Robson Dias

50/2x

– VAMOS FALAR DE AMOR?

Jane Baptista da Silva e Simone Aparecida de Oliveira

50/1x

– TERMINE O CONTO

Raquel Rocha

50/1x

-É PRECISO FALAR COM O CORAÇÃO

Lauro Andrade de Oliveira

50/ 2x

– AURICULOTERAPIA

Marisa Bueno

50/1x

Leandro Machado

As  inscrições para o Processo Seletivo 2019/2 – da UNIDON – Centro Universitário Don Domênico começarão no dia 16/04. Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br