V Fórum de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas acontece no próximo dia 10/04

Evento é dirigido aos alunos do Centro Universitário Don Domênico – UNIDON – Palestra gratuitas com certificado

No próximo dia 10, a UNIDON promoverá a 5º Edição do Fórum de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. O evento deste ano será composto por duas palestras com os temas “O profissional de RH num mundo em disrupção: reflexões propositivas sobre carreira e oportunidades, a ser proferida por Carlos Roberto dos Santos – Gerente Corporativo de Recursos Humanos no Grupo Libra e “Universidade Corporativa” por Caio Vinicius Lima Rodrigues – Supervisor de DHO MR.

“O formato enxuto do fórum deste ano possibilitará mais tempo para discussões e trocas de experiências entre os palestrantes, alunos e professores, criando um ambiente rico para o desenvolvimento dos alunos da UNIDON”, afirma Wellington Santos, Coordenador do Curso de Gestão de Recursos Humanos.

Mais uma vez, os alunos estão envolvidos em todas as etapas da realização do fórum, mantendo a tradição que, segundo Wellington, torna o evento um momento de grande aprendizado. “Desde a sua concepção, na 1ª edição do Fórum, sempre incentivamos a participação dos alunos no evento, pois, cria um engajamento importante nas ações promovidas pelo curso”, destaca.

Sobre o evento

Data: 10/04

Horário:

19h00 – Credenciamento

19h30 – Início

Local: Auditório da Unidon

Inscrições: Não é necessária inscrição prévia

Evento exclusivo para alunos da Unidon

 

Palestrantes:

Carlos Roberto dos Santos – Gerente Corporativo de Recursos Humanos

Com formação em – MBA Executivo em Gestão de Recursos Humanos; MBA Executivo em Finanças; Licenciado e Bacharel em Filosofia;       Tecnólogo em Logística e Transportes e Especialista em Docência do Ensino Superior.

Caio Vinicius Lima Rodrigues – Supervisor de DHO MR

Experiência de 9 anos na área de Recursos Humanos atuando em todos os subsistemas da área: Comunicação Interna, Treinamento e                 Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Remuneração, Folha de    Pagamento e Gestão de Terceiros. Atualmente coordenando as              atividades da Universidade Corporativa Cesari e Recursos Humanos das       empresas do Grupo  Cesari.

Leandro Machado

 As  inscrições para o Processo Seletivo 2019/2 – da UNIDON – Centro Universitário Don Domênico começarão no dia 16/04. Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br