Cerimônia de Colação de Grau marca a 1ª Solenidade Oficial da UNIDON

Centro Universitário Don Domênico foi homologado no dia 14/03

No último sábado (23), aconteceu a Solenidade de Colação de Grau dos formandos dos cursos de Administração Ciências Contábeis, Letras e Pedagogia, sendo o primeiro evento oficial da UNIDON – Centro Universitário Don Domênico.

Participaram da solenidade, além dos quase 200 formandos, professores e familiares em uma festa que homenageia o esforço e a dedicação dos alunos ao longo do período de graduação. “É sempre emocionante participar da solenidade, momento único que marca o fim de uma das fases mais importantes da vida de um indivíduo”, afirmou o Coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof. Me. Marcel André Valluis.

Aproximadamente 500 pessoas participaram da cerimônia que foi dividida em duas partes. Na primeira, os alunos de Administração e Ciências Contábeis receberam o grau e, na sequência, os alunos de Letras e Pedagogia. Excepcionalmente neste ano, a cerimônia ocorreu na sede do Vila Souza Atlético Clube, em razão de obras no Centro Esportivo Don Domênico.

Para a Coordenadora dos Cursos de Letras e Pedagogia, Prof. Me. Cláudia Gomes, a solenidade é marcada por uma alta carga de emoção para os professores e coordenadores. “Esse é o momento em que nos despedimos de alunos com os quais convivemos por anos, um momento em que vivenciamos o sentimento do dever cumprido, mas, ao mesmo tempo, em que sofremos pela despedida”, destacou.

“Este é só o começo de uma longa trajetória que esperamos seja de grandes conquistas na vida de cada um de nossos graduandos. Para muitos a conclusão de um curso superior é um sonho, que se torna realidade através de muito esforço e dedicação, coroados na cerimônia de colação de grau. Parabéns a todos!” – Mensagem do Reitor da UNIDON –  Centro Universitário Don Domênico Prof. Me. Fernando Mendes Passaes

Professores homenageados:

Administração:

Paraninfo: PROFESSOR MESTRE ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS

Patrono: PROFESSOR MESTRE OLAIR RODRIGUES GARCIA JUNIOR.

Ciências Contábeis:

Paraninfo: PROFESSOR NORBERTO DOS SANTOS PIO

Patronesse: PROFESSORA CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO

Letras:

Paraninfo: PROFESSOR MESTRE SÉRGIO MANOEL RODRIGUES

Pedagogia:

Paraninfo: PROFESSOR DOUTOR MARCOS EDUARDO DOS SANTOS

Patronesse: PROFESSORA MESTRE MARIA ELIANE DA COSTA LIMMER.

Oradores de turma:

Administração

Felipe Sales

Ciências contábeis

Cristiane da Silva Santos

Letras

Bruna Silva da Cunha

Pedagogia

Renata da Silva Nunes

Felipe Chagas

Leandro Machado