Alunos da Unidon assistem à peça “Mamãe não quer que eu case”

Mamãe não quer que eu case

Instituição foi uma das patrocinadoras do evento

Na última sexta-feira (22/03), alunos da UNIDON assistiram à peça “Mamãe não quer que eu case”, no Teatro Procópio Ferreira, como parte da programação de atividades extracurriculares promovida pela instituição.

“Entendemos que é importante que os alunos participem de atividades que complementem a sua formação profissional e pessoal. O teatro é uma manifestação cultural das mais importantes, sendo uma experiência importante, além de promover o congraçamento entre os envolvidos”, afirmou o Prof. Me. Marcel André Valluis – Coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Segundo Marcel, um dos momentos mais especiais do evento foi o momento em que o Autor e Diretor da Peça, Marcus Cruz, anuncio agradeceu à Unidon pelo apoio ao evento, gerando uma ovação instantânea dos alunos presentes. “Foi emocionante perceber a relação de carinho entre os alunos e a instituição. A reação dos alunos aplaudindo, gritando e batendo palmas, nos dá a exata noção da importância da Unidon para os nossos alunos e para a cidade”, comemorou.

Cabe destacar ainda a homenagem ao Coordenador do Curso de Direito da Unidon, Prof. Dr. Juarez Tavares, feita pelo autor da peça ao agradecer o apoio da instituição ao evento, chamando a atenção para a Graduação em Direito como uma das melhores da região.

Leandro Machado

Conheça os Cursos da Unidon – Centro Universitário Don Domênico

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Saiba mais em www.unidon.edu.br