Faculdade Don Domênico promoverá Fórum de RH e Seminário de Logística no 1º semestre

Eventos acontecerão, respectivamente, nos meses de abril e maio

O 1º semestre de 2019 será marcado pela realização de dois importantes eventos, o Fórum de RH, no mês de abril e o Seminário de Logística em maio. “Nos últimos anos a Faculdade Don Domênico promove eventos para discutir temas de relevância na formação dos seus alunos, criando um ambiente de discussão e troca de experiências com profissionais destacados do mercado”, afirma o Coordenador dos Cursos de RH e Logística, Prof. Me. Wellington Santos.

Segundo ele, o engajamento dos alunos no planejamento e execução dos eventos é um dos pontos mais positivos da sua realização. “Os fóruns são planejados e executados pelos próprios alunos, sob a orientação da coordenação e professores, tornando os eventos um ambiente de muito aprendizado e colaboração”, destaca.

Nas edições anteriores mais de 400 alunos participaram das palestras, oficinas e workshops promovidos durantes os eventos. “Além dos alunos de RH e Logística, alunos de outros cursos também participam, servindo como uma plataforma de integração e congraçamento que beneficia na formação de networking”, lembrou.

“É importante lembrar que as áreas de RH e Logística tem um amplo mercado de trabalho, justificando o investimento em uma graduação de qualidade que permita o aproveitamento das oportunidades geradas”, finalizou Wellington.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/