Faculdade Don Domênico cria Programa “Quero Bolsa” que prevê a concessão de bolsas para alunos matriculados

Alunos podem conseguir até bolsas de até 100% de acordo com o programa

Com a intenção de permitir aos seus alunos a obtenção de descontos nas mensalidades, a Faculdade Don Domênico ampliou o Programa “Quero Bolsa”, onde alunos de todos os cursos podem conseguir bolsas de até 100% por meio da indicação de pessoas que se matriculem nos cursos regulares oferecidos pela instituição.

“A ideia é dar ao aluno a possibilidade de obter descontos nas mensalidades por meio da sua capacidade de captar novos alunos para a instituição. Fazendo isso, o aluno poderá garantir até 100% de desconto”, afirma o Diretor da Faculdade Don Domênico, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes.

O programa passa a valer a partir do atual processo seletivo que deverá seguir até o mês de fevereiro. “Para garantir as bolsas os alunos deverão cumprir algumas condições, entre elas, a efetiva matrícula do indicado em qualquer curso com nova turma confirmada”, lembra.

Confira as condições para participar:

Na condição de pagamentos de mensalidade no valor integral ou convênios para obter bolsa filantrópica de 50% de desconto é necessário: renda per capta familiar de até três salários mínimos; ter cursado todo o ensino médio em escola pública; ter cursado todo o ensino médio em escola privada com bolsa integral; captar para a faculdade dois alunos novos (qualquer curso com nova turma confirmada) com 50% de bolsa filantrópica.

Na condição de pagamentos de mensalidade no valor integral ou convênios para obterbolsa filantrópica de 100% de desconto é necessário: renda per capta familiar de até 1,5 salários mínimos; ter cursado todo o ensino médio em escola pública; ter cursado todo o ensino médio em escola privada com bolsa integral; captar para a faculdade quatro alunos novos (qualquer curso com nova turma confirmada) com 50% de bolsa filantrópica.

Na condição de pagamentos de mensalidade no valor integral ou convênios para obter50% de desconto com bolsa (outras) é necessário: captar para a faculdade quatro alunos novos (qualquer curso com nova turma confirmada) com 50% de bolsa filantrópica.

Na condição de pagamentos de mensalidade no valor integral ou convênios para obter 100% de desconto com bolsa (outras) é necessário: captar para a faculdade oito alunos novos (qualquer curso com nova turma confirmada) com 50% de bolsa filantrópica.

Na condição de bolsista com 50% de desconto (filantropia) para obter bolsa filantrópica de 100% de desconto é necessário: renda per capta familiar de até 1,5 salários mínimos; ter cursado todo o ensino médio em escola pública; ter cursado todo o ensino médio em escola privada com bolsa integral; captar para a faculdade dois alunos novos (qualquer curso com nova turma confirmada) com 50% de bolsa filantrópica.

Na condição de bolsista com 50% de desconto (filantropia) para obtervalor de descontomaior que 50% com bolsa (outras) é necessário: renda per capta familiar de até 1,5 salários mínimos; ter cursado todo o ensino médio em escola pública; ter cursado todo o ensino médio em escola privada com bolsa integral; captar para a faculdade quatro alunos novos (qualquer curso com nova turma confirmada) com 50% de bolsa filantrópica.

Na condição de bolsista com 50% de desconto (outras) para obter valor de desconto 100% com bolsa (filantrópica) é necessário: renda per capta familiar de até 1,5 salários mínimos; ter cursado todo o ensino médio em escola pública; ter cursado todo o ensino médio em escola privada com bolsa integral; captar para a faculdade quatro alunos novos (qualquer curso com nova turma confirmada) com 50% de bolsa filantrópica.

Na condição de bolsista com 50% de desconto (outras) para obter valor de desconto maior que 50% com bolsa (outras) é necessário: captar para a faculdade quatro alunos novos (qualquer curso com nova turma confirmada) com 50% de bolsa filantrópica.

Leandro Machado

 

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/