Aluno de Administração sagra-se bicampeão do Circuito Paulista Universitário de Surf

Além do bicampeonato, Guilherme Silva também foi premiado com a Manobra mais radical do torneio na divisão “Xpression Session”.

Nos dias 1 e 2 de Dezembro aconteceram as finais do 20º Circuito Paulista Universitário de Surf na categoria Open, categoria vencida por ele no ano de 2017, na 19ª edição do circuito,  que é realizado pela IBRASURF (Instituição Brasileira de Surf).

O circuito acontece anualmente, desde o início da IBRASURF, que juntamente ao FLUX EXPERIENCE & ENTERTAINMENT procuram nas praias do litoral paulista jovens talentos universitários, sempre incentivando todos os participantes dos circuitos anuais na educação.

Guilherme Silva, aluno da Faculdade Don Domênico cursa Administração e, atualmente, está a caminho do 5º semestre. “É muito gratificante participar mais uma vez do Circuito, e ainda mais gratificante vencer depois de tanto esforço, treino e dedicação, agradeço especialmente a minha família e amigos que sempre estão ao meu lado e me motivam a nunca desistir dos meus sonhos. Agradeço também a Faculdade Don Domênico por todo apoio prestado, a academia Cristal e todos os meus apoiadores.”, afirmou Guilherme Silva.

Guilherme Silva que tem apenas  21 anos e pratica o surf há oito nas praias de Guarujá, aproveitou para falar sobre o nível da competição: “Todos os surfistas que participaram estavam em alto nível, foi gratificante demais subir ao pódio com grandes nomes.”, finalizou.

A Faculdade Don Domênico parabeniza Guilherme por mais um título em sua brilhante carreira, que se divide com a Graduação de Administração, desejando que o sucesso o acompanhe em todas suas atividades.

Felipe Chagas

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/