Professor do Colégio Don Domênico participa de Capacitação Geekie One

Prof. José Tartanhar é um dos professores que participará do Projeto Piloto em 2019

A partir do próximo ano, as turmas do 6º Ano do Ensino Fundamental e 1º Ano do Ensino Médio entrarão em uma nova rotina de aprendizado com a adoção da Plataforma Geekie One, plataforma personalizada de educação que se adaptada a realidade de cada escola. A plataforma da Geekie One tem mais de 600 aulas, 1.200 vídeos e mais de 5000 exercícios.

Um dos professores que participará do projeto no próximo ano, José Tartanhar participou da capacitação ocorrida esta semana em dois dias, onde pôde trocar experiências e consolidar alguns dos aspectos relacionados à educação digital. “Posso dizer que entrei com uma visão sobre educação digital e saí com outro, tamanha a quantidade de informação e o nível de excelência alcançado pela plataforma Geekie One na transformação do aluno em protagonista do seu próprio desenvolvimento como estudante”, afirmou.

José Tartanhar, um dos maiores especialistas em metodologias ativas e educação digital do Colégio e da Faculdade Don Domênico destaca a ansiedade em trabalhar com a Plataforma Geekie One no próximo ano. “Quanto mais me aprofundo no assunto, mais me impressiono com as possibilidades que serão abertas para trabalhar, utilizando metodologias e rotinas que tornarão o processo de aprendizagem mais eficaz e prazeroso para alunos e professores”.

O projeto piloto com a Geekie One é mais uma iniciativa do Colégio Don Domênico no sentido de aperfeiçoar o serviço de ensino oferecido na instituição, tornando o processo de aprendizagem mais eficaz e, por conseqüência, formando alunos mais preparados para os desafios impostos pelo realidade atual do mercado.

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas. Com 40 anos de história, é uma das mais tradicionais instituições de ensino da Região Metropolitana da Baixada Santista, sendo referência na educação do Ensino Básico, Fundamental (I e II) e Médio.

Saiba mais: www.colegiodondomenico.com.br