Alunos do Colégio Don Domênico participam de evento solidário na Semana das Crianças

Os alunos dos 3ºs anos do projeto Terceirão Solidário representaram o Colégio Don Domênico no evento.

Na última sexta-feira (19/10), os alunos dos 3ºs anos do projeto Terceirão Solidário do Colégio Don Domênico participaram de evento solidário em comemoração ao dia das crianças. Junto ao Fundo Social de Solidariedade, os alunos foram voluntários a participar de brincadeiras com as crianças.

Animado com a participação dos colegas no evento, o presidente do projeto Terceirão Solidário, Pedro Guilherme comemorou: “É sempre uma satisfação para nós estarmos aqui, e é ainda melhor com os meus amigos que vieram todos de bom grado para prestigiar o evento e divertir as crianças.”.

Além da presença dos alunos do Terceirão Solidário, o evento contou com a presença da primeira dama do Guarujá,  Edna Suman, que ao reencontrar os jovens do Terceirão Solidário em mais um evento os parabenizou: “A iniciativa destes jovens é linda, me faz suspirar saber que existam jovens que realmente se importam com iniciativas sociais, o Pedro é um exemplo sempre mobilizando os colegas e motivando-os a olhar ao próximo.”.

O evento aconteceu no Ginásio Tejereba durante toda a tarde de sexta-feira, e contou com brinquedos, danças, animadores de festa e muitas brincadeiras. Além das brincadeiras o evento também contou com a doação de brinquedos de algumas empresas do Município de Guarujá para as crianças, que além de se divertir podiam se alimentar com pipocas e algodão doce.

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas. Com 40 ano de história, é uma das mais tradicionais instituições e ensino da Região Metropolitana da Baixada Santista, sendo referência na educação do Ensino Básico, Fundamental (I e II) e Médio.

Saiba mais: www.colegiodondomenico.com.br