“Feira do Livro” retorna ao Colégio Don Domênico entre os dias 03 e 06/09

Esta será a 2ª edição da Feira do Livro em 2018 na sede da instituição.

O Colégio Don Domênico em parceria com a Viva Livros promove a Feira do Livro há mais de 15 anos. Entre os dias 03 e 06/09, durante todos os períodos, acontecerá a 2ª edição neste ano.

A Feira do Livro é um evento que promove o incentivo a leitura, pois conta com livros para todas as idades, desde contos infantis, histórias juvenis, até mesmo sagas para os adolescentes. Todo o conteúdo trazido ao pátio da escola é disponibilizado, excepcionalmente, aos alunos do Colégio Don Domênico durante os dias da feira.

Dentre as obras em destaque estarão os livros dos Irmãos Felipe e Lucas Neto, Diário de um banana, Diário de uma garota nada popular, entre outras febres desta geração.

A Feira do Livro acontecerá das 9:00 até as 18:30 e todos os alunos do Colégio Don Domênico podem participar, a feira estará exposta no pátio do colégio e atenderá entre os dias 3 e 6 de setembro.

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/