Colégio e Faculdade Don Domênico firmam Convênio com OAB Guarujá

Acordo prevê concessão de descontos nos cursos de Educação Básica, Infantil, Fundamental e Superior oferecidos pelas instituições de ensino

Duas das mais importantes e tradicionais entidades da Cidade do Guarujá, a Associação Amparo aos Praianos do Guarujá e a 73º Subseção da OAB de Guarujá firmaram convênio que prevê concessão de descontos nos cursos de Educação Básica, Infantil, Fundamental e Superior oferecidos pela instituição.

A Associação Amparo aos Praianos do Guarujá é a mantenedora do Colégio e da Faculdade Don Domênico, instituições com 45 e 40 anos respectivamente, dedicados aos diversos níveis de educação, desde a Básica até Superior. “O convênio aproxima duas entidades que ao longo dos anos trabalham pelo desenvolvimento do município do Guarujá, sendo uma parceria que renderá bons frutos”, afirma o Prof. Me. Fernando Passaes, Diretor da Faculdade Don Domênico.

Outro aspecto importante que envolve as entidades é o oferecimento do Curso de Direito na Faculdade Don Domênico, aprovado em abril com conceito 4 do MEC (Escala de 1 a 5). “Temos a intenção de oferecer a melhor formação possível àqueles que buscam seguir carreira no direito e, para isso, o relacionamento com a OAB é fundamental para que possamos formar profissionais capacitados”, destaca.

Estiveram presentes no firmamento do convênio, além do Prof. Fernando Passaes, o Secretário Geral da 73º Subseção da OAB de Guarujá, Dr. Marcelo Henrique Garcia Ribeiro e o Secretário Adjunto da 73º Subseção da OAB de Guarujá, Dr. Renato De Simone.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/