Alunos do “Teatro solidário” se apresentarão hoje no Teatro Municipal Procópio Ferreira

A apresentação faz parte de um projeto social motivando as pessoas a participarem da Campanha do Agasalho.

Na noite de hoje (14/06) os alunos envolvidos no projeto “Teatro Solidário” apresentarão no Teatro Municipal Procópio Ferreira peça teatral “Show de talentos”. Escrita por Duda Antunes e Giovanna Oliveira, a peça retrata uma comédia dramática e todos os atores são alunos do Colégio Don Domênico. A maioria do elenco está atuando pela primeira vez e não tem nenhum tipo de experiência no palco. Todavia, todos estão empolgados para a apresentação e para receber o público.

“Os ingressos para o Teatro solidário já estão esgotados, foram vendidos mais de 350 e a arrecadação dos agasalhos foi um sucesso”, comemora o presidente do projeto Pedro Guilherme. Cada ingresso custava apenas um agasalho limpo e em bom estado, pois o Teatro solidário foi um projeto criado pelos alunos dos terceiros anos do ensino médio do Colégio Don Domênico como estratégia para arrecadar agasalhos e beneficiar a população com alguma forma de entretenimento. O projeto é apoiado pelo Fundo Social de Solidariedade.

O Presidente do projeto Terceirão Solidário Pedro Guilherme Martins Paiva agradeceu a todo o apoio: “Agradeço todo o apoio da Prefeitura de Guarujá, Secretaria de Cultura e também ao Fundo Social de Solidariedade, por todo suporte que nos deram, agradeço também aos meus colegas que subirão no palco por um projeto social mesmo sem ter experiência, estamos todos felizes com nosso trabalho, e esperamos que todos gostem, pois nos esforçamos para darmos o nosso melhor”.

Além da peça teatral “Show de Talentos”, também será apresentada a peça de Leonardo Caranante “Os sete suspeitos”, com a Direção da professora Ana Cristina, com os alunos do projeto Em Cena Don, que também estarão tornando a noite do Teatro Solidário ainda melhor. Os alunos do projeto Terceirão Solidário fazem projetos em prol da sociedade e trabalhos voluntários de interesse social, para mais informações entrar em contato com o Colégio Don Domênico (13) 3308-3000.

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/