Faculdade Don Domênico firma parceria com a Unis para o oferecimento de Cursos EAD

Serão oferecidos 14 cursos em diversas áreas do conhecimento.

A Faculdade Don Domênico firmou parceria com a UNIS – Centro Universitário do Sul de Minas para o oferecimento de Cursos EAD. Por meio da parceria, o Campus 2 da Faculdade Don Domênico passa a ser um Polo EAD vinculado à UNIS. “A parceria permitirá que ofereçamos uma ampla gama de cursos, abrangendo diversas áreas, permitindo um maior leque de escolhas para a população da cidade e da região”, afirmou o Diretor da Faculdade Don Domênico, Prof. Mestre Fernando Mendes Passaes.

A UNIS é uma das mais importantes Instituições de Ensino Superior de Minas Gerais, com uma larga experiência no oferecimento de Cursos EAD na modalidade Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo. “A parceria com a UNIS se deu em razão do seu histórico de excelência na prestação de serviços EAD, pois, temos o compromisso de oferecer cursos de qualidade que possam redundar em profissionais capacitados para o mercado de trabalho”, destaca Fernando. A Unis possui conceito 4 (Escala de 1 a 5) no seu programa de EAD.

Em um primeiro momento serão oferecidos os seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Letras – Português, Letras – Português/Inglês, Logística, Marketing, Matemática, Música (Licenciatura e Bacharelado), Pedagogia, Processos Gerenciais, RH e Sistemas de Informação.

Os interessados nos cursos podem realizar sua inscrição pelo link http://conteudo.unis.edu.br/pre-inscricao-ead-2018 . Mais informações: 13 3308 3000  – Jaílson.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/