Último dia dos jogos consagra os Campeões do Futsal e Tênis de Mesa

Ao longo da semana, cerca de 3000 pessoas acompanharam os jogos

Na última sexta-feira (18/05), se encerraram os 14º Jogos Internos Faculdade Don Domênico, com a definição dos últimos campeões da edição deste ano, marcada por disputas intensas, ampla participação de alunos, professores, coordenadores, diretores e patrocinadores. “Os Jogos Internos são uma oportunidade para a integração entre alunos de diversos cursos, além de aproximar professores, coordenadores, diretores, propiciando um ambiente de descontração e divertimento na fase final do semestre. Agradecemos a participação de todos os envolvidos! ”, afirmou o Diretor da Faculdade Don Domênico, Fernando Mendes Passaes.

Tênis de Mesa

Os alunos do curso de Administração, André Luis Peres e Leonardo Leal, fizeram a final do Tênis de Mesa, após avançarem em uma competição com 24 atletas. Na decisão, André venceu por 3 x 0, conquistando seu segundo título consecutivo. A modalidade foi coordenada pelo Prof. Wellington Luiz Santos.  

Futsal Feminino

A última rodada reservou um encontro especial entre os dois times com melhor pontuação, quando o 3º B de Pedagogia, então com 6 pontos, enfrentou o time mesclado 2, formado por alunas do 6º e 7º e 8º semestre de Administração, que tinha 4 pontos. Em uma partida tensa e muito disputada, a equipe do 3º B de pedagogia venceu por 1 x 0, sagrando-se campeã do campeonato. Na outra partida, a equipe do 1º B de Pedagogia venceu o Mesclado 2, chegando a 4 pontos na competição e, por conta do melhor saldo de gols, garantiu o 2º lugar na competição.

A capitã da equipe do 3º B de Pedagogia Larissa Soares foi considerada a melhor jogadora do da final e autora do gol mais bonito. Pelo 1º B de Pedagogia, a aluna de Administração, Paloma Peres recebeu o prêmio de melhor jogadora do campeonato, enquanto, Bárbara Stefany, egressa do curso de administração, foi a artilheira do campeonato com cinco gols.

Futsal Masculino

A disputa começou com as semifinais entre o time de Egressos 2 contra o time do 7º Semestre de Ciências Contábeis, vencido pelo primeiro na disputa de pênaltis (5×4), após um empate de 1 x 1. Na segunda semifinal, o time de Egressos 1 venceu o 4ª de Administração por 3×1.

Na grande final, o time de Egressos 2 venceu a disputa contra os Egressos 1 pelo placar de 2×1 em um jogo disputado e indefinido até o final. Esse é o terceiro título consecutivo da equipe, formada preponderantemente por alunos de administração.

Ao final do encontro, o camisa 10 da equipe de Egressos 2, Daniel Valentim, recebeu o prêmio de melhor jogador do campeonato. O goleiro da equipe, Adriano, recebeu o prêmio de melhor goleiro da competição, enquanto, Alisson Bezerra, da equipe Egressos 1 foi premiado como o 2º melhor jogador da competição.

Os prêmios foram fornecidos pelos patrocinadores dos 14º Jogos Internos Don Domênico, 1º DP Surf Wear, Moura Contabilidade, oBoticário Guarujá e Bertioga, Sanmell Motos, Wizard e Paulinho Lanchonete e Cafeteria. 

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/