1º Dia da Comemoração do Dia das Mães emociona com homenagens

Alunos do 1º, 2º e 3º A participaram de atividade na sede do Colégio

Muitas música e homenagens marcaram as atividades em comemoração ao Dia das Mães no Colégio Don Domênico. Coordenados pelos professores responsáveis pela turma e coreografia montada pela Profa. Ana Cristina, os alunos realizaram apresentações e emocionaram suas mães.

Na abertura da apresentação, Ana Cristina prestou uma pequena homenagem às mães presentes. “Para as crianças, tudo que eles possuem e conquistam, devem a vocês. Pelo Dia das Mães, para as melhores Mães do mundo! A Apresentação que eu eo o Prof. Claudio, de arte, montamos foi feita com muito carinho. Esperamos que vocês gostem e possam aproveitem a homenagem”. E, completou: “Eles estavam com um friozinho na barriga, pela importância de vocês na vida deles e o desejo de realizar a melhor apresentação possível”.

Na sequência, cantaram uma música especial para as mães, declarando seu amor e sua admiração, levando muitas mães às lágrimas.

Após a apresentação no auditório, os alunos participaram de mais uma atividade no 3º andar, com mais homenagens e declarações de amor às mães presentes.

Leandro Machado

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/