1º DP é a melhor opção de SurfWear no Guarujá

Loja é patrocinadora do 14º Jogos Internos Faculdade Don Domênico

Criada em 1995, a 1º DP Surf Wear é a mais tradicional loja de acessórios ligados ao universo Surf do Guarujá, oferecendo produtos das melhores marcas do mercado nacional e internacional. “Nossa proposta, desde o início, foi trabalhar com marcas de qualidade, oferecendo sempre as melhores opções para nossos clientes”, afirma o Proprietário Luiz Carlos Martins “Kaka”.

Luiz Carlos Martins “Kaka”

No início, a loja se especializou em produtos ligados ao Skate Street, ainda pouco difundido na cidade, sendo responsável pela organização de grandes eventos. “Trouxemos alguns dos principais eventos de skate para nossa cidade, além de apoiar a construção de pistas em Guarujá e Bertioga, difundindo o esporte junto a grandes marcas. “No ano de 1997 realizamos um grande evento no Ginásio Municipal Guaibê, com o lançamento da banda Tijuana e presença do “Chorão” (ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr), grande músico e grande skatista”, lembra Kaka.

A transição para o Surf se deu em razão da participação do perfil da cidade e da aproximação com atletas do surf como o surfista profissional brasileiro Adriano de Souza, mais conhecido como Mineirinho campeão mundial de surfe no World Surf League (WSL), em 2015. “O Mineirinho sempre passava na nossa loja para conversar um pouco, e pegar uma parafina”, comentou Kaká.

Em 2008 a 1º DP, juntamente com a Onbongo e outras marcas, foram responsáveis por trazer uma etapa do Circuito Mundial de Surfe para o Guarujá. “Trazer uma etapa do WQS (World Qualifying Series) 5 estrelas, categoria masculina de surfe, para o Guarujá, foi um marco para nossa cidade e consolidou nossa marca no mercado de Surf”, lembra.

Segundo Kaka o apoio à eventos esportivos, sejam de grande, médio ou pequeno porte, faz parte do DNA da loja, sempre com o objetivo de dar oportunidade a atletas de provarem o seu valor. “Os eventos são importantes, pois, permitem que atletas desconhecidos possam ser revelados e incentivam a prática esportiva, além de levar o nome da nossa cidade para outras regiões”, finalizou.

A 1º DP Surf Wear está localizada à Rua Mario Ribeiro 532 – Centro – Guarujá. Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado, das 09h – 20h e Domingos, das 10h – 18h.

Leandro Machado

Felipe Chagas

A Faculdade Don Domênico promove entre os dias 14 e 18 de maio de 2018, a 14ª Edição dos Jogos Internos, no Centro Esportivo Don Domênico. Além da 1º DP Surf Wear, o evento tem o patrocínio da Moura Contabilidade, Wizard, Boticario/Santos e Bertioga e o apoio do Paulinho Lanchonete e Cafeteria.