Alunos do Ensino Fundamental e Médio participam de excursão para Parque Aquático Wet’n Wild

Wet’n Wild é considerado um dos parques mais reconhecidos do país por possuir o maior brinquedo da América-Latina.

Amanhã (20/04) os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio participarão da excursão ao Parque Aquático Wet’n Wild, um dos maiores parques de diversão do Brasil. “A excursão é uma oportunidade para o congraçamento entre os alunos, monitores e professores, servindo ainda para a quebra da rotina de sala de aula”, afirma o Coordenador Pedagógico Dennis Roberto Campos.

O Parque Aquático Wet’n Wild além de ser um dos maiores do país, também leva consigo a responsabilidade e devidos cuidados, possuindo uma equipe de 60 Guarda-vidas (1 a cada 10 metros) para que toda a diversão aconteça com toda a segurança necessária, além disso os guarda-vidas são treinados diariamente, e qualificados internacionalmente pela empresa américa Jeff Ellis & Associates, empresa esta que forma guarda-vidas dos maiores parques aquáticos do mundo.

Sendo atualmente um dos parques mais tradicionais do País, o Parque Aquático Wet’n Wild comemora este ano seus 20 anos de sucesso. Localizado às margens da rodovia dos Bandeirantes no Km 72, conta com uma média de 12 mil pessoas por dia, contendo um total de 25 atrações, um lago natural e também com mata nativa, tratados com os devidos cuidados pelo parque.

Felipe Chagas

Com informações site Wet’n Wild!

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/