Curso de Pedagogia promove Encontro de Histórias – Educação de Jovens e Adultos

Atividade será desenvolvida pelo Prof. César Neves, da Disciplina Metodologia da Educação de Jovens e Adultos

No dia 18 de abril, a partir das 19h, no Auditório da Faculdade Don Domênico, acontecerá o evento “Encontro de Histórias – Educação de Jovens e Adultos, parte da Disciplina Metodologia da Educação de Jovens e Adultos, do 2º Semestre e 2ª Licenciatura em Pedagogia. A atividade será coordenada pelo Prof. Me. Cesar Neves. “A proposta é incentivar o debate sobre a importância da Educação de Jovens e Adultos. Os alunos trarão pessoas para apresentarem suas histórias de vidas encontro e desencontros com o processo formal de educação”, afirma.

Profa. Me. Cláudia Gomes

Segundo a Coordenadora do Cursos de Pedagogia, Profa. Me. Cláudia Gomes, o evento aborda um tema importante e muito sensível a todos que trabalham com educação. “Levar educação a jovens e adultos pode ser muito desafiador por conta de uma série de aspectos, entre os mais importantes, a motivação, o incentivo e o cuidado especial que envolve a construção de uma relação de confiança com os professores”.

“O Curso de Pedagogia é um dos carros chefes da Faculdade Don Domênico, sendo o responsável por grande parte dos profissionais que atuam na rede de ensino atualmente, sendo importante que fomente discussões que levem ao aperfeiçoamento do processo de ensino, formando profissionais capazes de lidar com os desafios da educação contemporânea”, finalizou Cláudia.

O evento será aberto aos demais alunos da instituição que tiverem interesse em participar, basta comparecer ao auditório na data e horário agendado

Encontro de Jovens e Adultos

Data: 18/04/2018

Horário: 19h00 – 22h00

Local: Auditório da Faculdade Don Domênico (1º Andar)

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/