Colégio e Faculdade Don Domênico firmam parceria com a Wizard

Acordo prevê a concessão de descontos para alunos e funcionários das instituições

O Colégio e a Faculdade Don Domênico firmaram hoje parceria com a Wizard, a maior rede de ensino de idiomas do mundo, segundo a Geofusion, com cerca de 1270 escolas no Brasil. “A Wizard é uma referência no segmento, sendo um importante parceiro para nossa instituição, especialmente, por beneficiar nossos alunos, colaboradores e seus dependentes”, afirma o Prof. Me. Marcelo Mendes Passaes, Diretor do Colégio Don Domênico e vice-Presidente da Associação Amparo aos Praianos do Guarujá, mantenedora do Colégio e da Faculdade Don Domênico.

Com quatro unidades na cidade, a Wizard Guarujá está presente em todas as regiões, com modernas instalações, ao aluno o bem-estar de um ambiente contemporâneo, descontraído e positivo. As acomodações permitem importantes atividades práticas, como clube de conversação, happy hour, biblioteca, sala de vídeo, home theater, e laboratórios de áudio e multimídia.

Por meio da parceria, os alunos do Colégio e da Faculdade Don Domênico, bem como, funcionários e seus dependentes terão direito a descontos de 25% sobre o valor das parcelas. “O Colégio e a Faculdade estão em busca constante de parcerias que possam beneficiar seus alunos, sempre com o objetivo de oferecer as ferramentas necessárias ao seu desenvolvimento pessoal e profissional”, destaca Marcelo.

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/