Representantes da Comédia ‘Diálogo dos Pênis’ estarão na Faculdade hoje

Apresentação acontece no próximo sábado (07/04), as 21h00, no Teatro Procópio Ferreira

Hoje (05/04), a partir das 19h30, representantes da Comédia ‘Diálogo dos Pênis’ estarão na Faculdade Don Domênico para promover o espetáculo.

Sobre o espetáculo

A comédia ‘Diálogo dos Pênis’ – tudo que as mulheres gostariam de saber sobre o que os homens falam delas numa mesa de bar – texto e direção de Carlos Eduardo Novaes, retrata uma conversa descontraída entre esses dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas. Os assuntos dessa conversa abordam questões relacionadas ao desempenho amoroso e sexual, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.

Beto e Lula são vividos pelos atores Roberto Pirillo (Novelas: Escrava Isaura, O Clone, Império, etc) e Marcos Wainberg  (Novelas: Selva de Pedra, Vale tudo, Programa ‘Zorra Total’, etc).

Depois de ficar um ano em cartaz no Rio de Janeiro, onde estreou em setembro de 2001, a peça está viajando pelo Brasil, tendo se apresentado para mais de 480 mil pessoas nas cerca de 118 cidades visitadas.

Valores:

Inteira $50

Antecipada $25

Meia $25

Para grupos acima de 10 $20 (por pessoa)

MEGA PALCO PRODUÇÕES

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/