Ensaios para apresentação do Dia das Mães começaram nesta semana

Coordenados pela Profa. Stephany Belém de Freitas ensaios reúnem alunos do Maternal I e II, Pré I A e B e Pré II A e B

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do calendário, sendo a perfeita oportunidade para homenagear uma das pessoas mais importantes no desenvolvimento de todas as crianças. Nesse sentido, o Colégio Don Domênico está preparando uma apresentação diferente, que será realizada no dia 10/05, a partir das 19h30, no Buffet Oceano Mágico (Rua Washington, 597 – Vila Maia).

Alunos do Pré II A e B

Os ensaios ocorrerão durante todo o mês de abril, com a seguinte programação: Segundas-feiras – Maternal I e II, Terças-feiras – Pré II A e B e Quintas-feiras – Pré I A e B. “As crianças estão empolgadas com a coreografia que estamos montando. O tema será bem atual, com personagens que fazem parte do imaginário das crianças e representam bons valores”, afirma Profa. Stephany Belém de Freitas, responsável pela coreografia.

A Coordenadora Pedagógica Alessandra Passaes, responsável pela organização do evento, destaca o cuidado e a dedicação de todos os envolvidos. “Estamos trabalhando para montar um evento à altura da importância do Dia das Mães. Todos os envolvidos, desde a direção, passando pelo coordenadores, professores e monitores estão comprometidos em criar uma celebração que faça jus à importância desta data, em especial, para as mães que estarão presentes”, destaca.

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/