Colégio e Faculdade Don Domênico firmam parceria com Academia Moby Fitness

Alunos e funcionários das instituições terão direito a descontos nas modalidades oferecidas pela academia

O Colégio e a Faculdade Don Domênico firmaram na última semana, parceria com a Academia MobyFitness (Unidade Guarujá – Centro), que prevê a concessão de descontos em diversas modalidades para alunos e funcionários das instituições. Os descontos são extensivos aos familiares de funcionários.

Fernando Passaes e Diogo Cruz

Em contrapartida, os funcionários e familiares da Academia Moby Fitness terão direito à desconto de 15% sobre o valor das mensalidades dos cursos oferecidos pelo Colégio e Faculdade Don Domênico. “A parceria beneficia todos os envolvidos, razão pela qual, vem ao encontro dos objetivos de ampliação das parcerias e difusão dos serviços educacionais oferecidos pelo Colégio e Faculdade Don Domênico”, afirma Fernando Passaes, Diretor da Faculdade Don Domênico e 1º. Secretário da Associação Amparo aos Praianos do Guarujá – Mantenedora do Colégio e Faculdade Don Domênico.

De acordo com a parceria, os alunos e funcionários do Colégio e Faculdade Don Domênico terão os seguintes descontos nas modalidades oferecidas pela Moby Fitness:

Modalidades:

Aquáticas – Natação Infantil, Natação Adulto, Natação para Bebês e Hidroginástica

Terrestres: Treinamento Funcional e Jiu Jitsu

Plano de Descontos:

  • Plano Mensal – 5%
  • Plano Bimestral – 8%
  • Plano Semestral – 15%
  • Isenção da Taxa de Matricula

A Academia Moby Fitness está localizada à Rua Buenos Aires, 107 – Vila Maia Guarujá – Tel 3359 4108.

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/