Programa de Estágio Cargill 2018 está com inscrições abertas

Candidatos deverão estar matriculados em cursos com duração mínima de 4 anos e conclusão entre 12/2018 a 07/2020 e inglês a partir de Intermediário

A Cargill está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Cargill 2018. Os interessados deverão fazer sua inscrição até o dia 25 de abril de 2018 através site novostalentoscargill.com.br, no campo “Programa de Estágio Nível Superior 2018”. “Os estudantes terão oportunidade de complementar sua formação escolar por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promoverão aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano”, afirma a Cargill

Para participarem do programa, os candidatos deverão estar em cursos de duração mínima de 4 anos e conclusão entre 12/2018 a 07/2020 e inglês à partir de Intermediário.

Sobre Programa de Estágio Cargill

Oferecer aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação escolar, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano. Desenvolver jovens potenciais, dentro da filosofia e da cultura da Cargill, preparando-os, de forma técnica e comportamental, para posições críticas, visando à identificação e à formação de novos talentos.

Leandro Machado

Com informações da Grupo Cia de Talentos, consultoria especializada em programas de estágio e trainee

 A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/