2ª Caminhada da Síndrome de Down e Autismo acontece no próximo domingo (01/04)

Faculdade Don Domênico é uma das apoiadoras do evento

No próximo domingo (01/04), as 09h, o Grupo Sementes da Inclusão promove a II Caminhada da Síndrome de Down e Autismo. A concentração acontece na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1771, Pitangueiras – Guarujá – SP.

A Faculdade Don Domênico é apoiadora do evento. “Todas as ações que visem o bem-estar social e a promoção de temas de interesse da comunidade conta com o apoio da nossa instituição, em especial, quando envolve pessoas sérias e comprometidas em causa tão importante”, afirmou a Profa. Cláudia Gomes, Coordenadora dos Cursos de Letras e Pedagogia.

I Caminhada Caminhada da Síndrome de Down e Autismo 2017

O objetivo do evento é chamar atenção para a necessidade da inclusão social de pessoas com Síndrome de Down e Autismo nos diversos setores da sociedade, possibilitando uma vida produtiva e digna. “A exclusão social é um mal que deve ser combatido, pois, gera cicatrizes emocionais profundas nos excluídos e suas famílias. Nesse sentido, o apoio a projetos de inclusão que possibilitem o desenvolvimento das pessoas portadoras de necessidades especiais, é fundamental para que possamos transformar positivamente a vida dessas pessoas”, finalizou.

Não há custo para participar, no entanto, aqueles que puderem doar alimentos perecíveis deverão fazê-lo. Todos os alimentos arrecadados serão doados à APAE.

Para mais informações, acesse a página do Grupo Sementes da Inclusão no Facebook @sementesdainclusao.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/