Comissão definirá formato dos Jogos Internos Don Domênico 2018

Jogos acontecem entre os dias 14 e 17 de maio de 2018 no Centro Esportivo

Um dos maiores eventos promovidos pela Faculdade, os Jogos Internos Don Domênico, será organizado por comissão formada por professores e alunos da instituição. “A ideia é envolver os alunos em todas as etapas no planejamento, de forma que possamos realizar os jogos de maneira que os alunos também se sintam responsáveis pelo evento”, afirma o Prof. Leandro Machado, um dos envolvidos no projeto.

Jogos Solidários 2017

Durante anos, os Jogos foram desenvolvidos pela Profa. Liliana Camargo, sendo um sucesso absoluto, gerando a integração e a confraternização entre alunos dos diversos cursos, professores, coordenadores e membros da diretoria. Com a aposentadoria da Profa. Liliana, a solução encontrada foi estabelecer uma comissão. “A Lili com maestria organizou os jogos durantes anos, usando toda sua experiência e expertise. Quando ela se aposentou, percebemos que precisaríamos de ajuda para montar o evento, razão pela qual, resolvemos formar uma comissão, a fim de manter vivo o legado da Lili e da Faculdade Don Domênico, na área esportiva”, destaca o Diretor da Faculdade Don Domênico, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes.

A princípio, a comissão será formada pelos professores André Rojas, Leandro Machado, os alunos Mariane, Tathyane, Kauane, Geovanna, Vitória Santos e Andréa Passos, do Curso de Pedagogia, Aline Ribeiro dos Santos, Cleiton José da Silva, Felipe Sales, Mariana Campanelli Ribeiro e Thainá Gonçalves, do Curso de Administração e Zenilda Espindula Miranda, do Curso de Ciências Contábeis e Simone Bufoni (Secretaria), responsável pela organização dos jogos anteriores com a Profa. Liliana Camargo.

O evento acontecerá entre os dias 14 e 17 de maio de 2018. Na abertura será realizado o Desfile Garota/Garoto Faculdade Don Domênico. Na semana dos jogos, no dia 18/05 (sexta-feira) será realizado Baile do Havaí, como encerramento das competições esportivas que acontecerão no dia 17/05. A primeira reunião da comissão está agendada para o dia 26/03.

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/