Feira do Livro no Colégio Don Domênico acontece na próxima semana

Evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de março no pátio do colégio

Anualmente, o Colégio Don Domênico promove “Feira do livro”, em parceria com a livraria Viva livros, com parte do seu projeto de incentivo à leitura. “A ideia é trazer a livraria para dentro do colégio, dando acesso aos alunos a uma série de obras para que possam desfrutar desse hábito fundamental que é a leitura”, afirma o Coordenador Pedagógico, Dennis Roberto Campos.

Realizada há 15 anos, a Feira do Livro Don Domênico já se tornou um evento do calendário oficial da instituição, gerando expectativa nos alunos. “Os alunos perguntam sobre o evento e procuram se envolver com a sua realização, gerando resultados muito positivos”, afirma o Diretor do Colégio, Professor Me. Marcelo Mendes Passaes.

O evento acontecerá a partir do dia 21 de março e será finalizado no dia 23 de março, dentro deste período os livros ficarão expostos e são vendidos com até 50% de desconto, dentre os grandes destaques se encontram: Quadrinhos da Marvel e DC Comics, Star Wars, Authentic Games, e A turma da Mônica Jovem, além das grandes personalidades da internet como: Maisa Silva, Felipe Neto e Larissa Manoela. A exposição não se limita a livros infantis, a Viva Livros também trará algumas das grandes obras de Dan Brown, Augusto Cury e Mário Sergio Cortella.

A livraria Viva livros se encontra na Avenida Antônio Miguel dos Santos, 180, no bairro de Santa Rosa. Telefone para contato com a Viva livros: (13) 3382-5530.

Leandro Machado

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/