Profa. Ângela Vaz é homenageada na Solenidade de Colação de Grau

Professora se afastou de suas funções como Coordenadora do Curso de História da instituição

A Solenidade de Colação de Grau realizada no último sábado (03/03) marcou a despedida da Profa. Ângela Vaz da instituição. Coordenadora do Curso de História durante décadas, Ângela tem uma extensa contribuição para o Colégio e Faculdade Don Domênico, sendo uma das mais icônicas profissionais das instituições. “A Profa. Ângela representa tudo o que há de melhor na Faculdade Don Domênico, sua dedicação, compromisso e trabalho durante seus anos na instituição, serviram para sedimentar o carinho, apreço e admiração nutridos por todos que com ela conviveram ao longo dos anos”, afirmou o Prof. Me. Fernando Mendes Passaes, Diretor da Faculdade Don Domênico.

Orador do Curso de História, Joaquim de Lagos Lyra Neto, homenageia Ângela em seu discurso

 Os alunos da turma de história também aproveitaram o momento para homenagear Ângela que, por vezes, teve seu nome gritado durante a solenidade. Em seu discurso como orador da turma, Joaquim de Lagos Lyra Neto, aproveitou para elogiá-la. “A Profa. Ângela foi mais do que uma coordenadora, uma professora, ela nos acompanhou do início ao fim, sempre disposta a nos orientar e tornar o curso o mais qualificado possível. Fica aqui nossa gratidão a essa grande profissional”.

Para Wellington Santos, Coordenador dos Cursos de Gestão de RH e Logística, por mais verdadeiras que possam ser as palavras usadas neste momento, não são suficientes para expressar seu agradecimento e admiração pela Profa. Angela Vaz. “Agradeço pela receptividade quando começamos a trabalhar juntos, pelos conselhos, pelas sugestões e, principalmente, por compartilhar essa sua energia alegre e positiva, muito bem representada pelos seus sorrisos. Parabéns por essa nova etapa”.

“A professora Ângela Vaz é um exemplo de profissional e mulher, é um exemplo a ser seguido, contribui demasiadamente para o sucesso e para a divulgação do nome da Faculdade Don Domênico ela merece todas as homenagens possíveis que forem realmente oferecidas a ela”, destaca a Profa. Cláudia Gomes, Coordenadora dos Cursos de Letras e Pedagogia

“Tive a oportunidade de trabalhar com a Profa. Ângela durante quase dez anos, e nesse período aprendi muito com ela. Profissional extremamente competente e humana. Esse é um momento triste para a faculdade e ao mesmo tempo especial, pois, foram bons os momentos que passamos juntas, de muita alegria, companheirismo e vitórias”, Profa. Mônica Machado Alonso, Coordenadora do NUPPI.

“A Professora Ângela Vaz foi, é e sempre será um grande ícone na Faculdade Don Domênico. Profissional inovadora e dinâmica, sempre trabalhou de forma ativa com os alunos de todos os cursos, não apenas com os de História. Há alguns anos criou a Faculdade Master, projeto de sucesso durante as tardes na Instituição. Depois de décadas como docente e coordenadora, um merecido descanso! Eu sinto muito orgulho de ter podido trabalhar com a Professora Ângela, de quem me tornei amigo”, afirmou o Prof. Me. Marcel André Valluis, Coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Ângela é considerada uma das mais importantes historiadoras da Região Metropolitana da Baixada Santista, sendo uma das maiores guardiãs da história do município do Guarujá, com publicações como “Guarujá – três momentos de uma mesma história”, entre outras.  

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/