Formatura é momento de realização para alunos da Faculdade Don Domênico

Cerimônia aconteceu no último sábado (03/03) no Centro Esportivo Don Domênico

Cerca de 200 alunos participaram no último sábado de Solenidade de Colação de Grau, encerrado um dos mais importantes ciclos de sua vida. Alunos dos cursos de Administração, História, Letras e Pedagogia receberam o grau e comemoraram muito seu feito. A cada aluno chamado pelo cerimonial para receber seu diploma, gritos entusiasmados, carregados de orgulho e felicidade, ecoavam pelo salão, contribuindo para uma atmosfera carregada de emoção.

“Para os alunos a Colação de Grau representa a conclusão de um período marcado por muito esforço, dedicação e busca por um futuro melhor. Para os pais, familiares e amigos, o sentimento de orgulho e satisfação com a consagração de seus entes queridos. Ficamos muito felizes por esse momento e desejamos a todos sucesso e a realização de seus sonhos”, afirmou o Diretor da Faculdade Don Domênico, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes.

Um auditório apinhado de familiares e amigos, estima-se que cerca de 1000 pessoas acompanharam a solenidade, assistiram emocionados a consagração dos alunos que agora irão em busca de novos desafios.

“Apenas uma etapa foi concluída, das tantas que ainda farão parte da sua trajetória, pois, aprendi durante minha vida que, a busca por conhecimento, por competências deve ser uma constante na vida, a fim de que possamos atingir nossos objetivos”, destacou Fernando em seu discurso.

Além dos familiares presentes, a grande maioria dos professores da instituição acompanharam a solenidade e puderam demonstrar sua satisfação com o sucesso de seus alunos. “A solenidade é sempre emocionante. Passamos um período longo ao lado dos alunos, trabalhando para que possam aprender e, a partir desse aprendizado, conquistar seus objetivos profissionais. Quando eles se vão, fica o sentimento de saudade e a sensação de dever cumprido”, afirmou um dos professores presentes à solenidade.

Professores homenageados

ADMINISTRAÇÃO:
Paraninfo: PROFESSOR DENILSON LUIZ DE CARVALHO
Patronesse: PROFESSORA JANAINA BARONI FRANCISCO

HISTÓRIA:
Paraninfa: MESTRE SIMONE APARECIDA DE OLIVEIRA
Patronesse: MESTRE NADJA DA SILVA OLIVEIRA

PEDAGOGIA:
Paraninfa: MESTRE MARIA ELIANE DA COSTA LIMMER
Patrono: MESTRE MARCOS EDUARDO DOS SANTOS

Oradores de Turma

ADMINISTRAÇÃO
Vinicius Henrique Rodrigues dos Santos Afonso

HISTÓRIA
Joaquim de Lagos Lyra Neto

PEDAGOGIA
Isis Regina Moura de Campos

 

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/