Alunas do 9º ano promovem projeto “Mensagem Colorida”

Projeto foi idealizado pela Profa. Ana Cristina

As alunas do 9º Ano do Colégio Don Domênico desenvolveram projeto “Mensagem Colorida”, sob orientação da Profa. Ana Cristina, com o objetivo de ajudar ao próximo. Em uma caixa bem colorida, localizada no corredor próximo à escadaria, foram depositadas diversas frases motivacionais, com o seguinte aviso: Feliz ou Triste pegue uma e devolva. Se tiver inspirado, coloque uma.

“Algumas pessoas precisam somente de uma palavra ou uma simples frase para que tenham um dia mais agradável, e o projeto é algo que vem com uma simples missão, ajudar o próximo”, afirma Ana Cristina.  E, complementou: “se por acaso alguém se sentir inspirado e quiser colocar uma palavra ou uma frase que melhore o dia do próximo, basta inserir na caixa, será muito bem-vindo”, destacou Ana, muito feliz pelo sucesso do trabalho das alunas. “Todos os envolvidos estão de parabéns pelo esforço e dedicação ao projeto! ”, finalizou.

O Projeto foi idealizado por Ana Cristina e executado pelas alunas Marcela Aparecida Abreu de Oliveira, Bianca Beatriz Franco Azevedo Andrade, Rafaela Pereira dos Santos e Gabrielly Fiães Naves Azevedo, sendo um sucesso absoluto até o momento.

Leandro Machado

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/