1º Ano do Ensino Fundamental terá aulas de Balé

Aulas terão início nesta semana para alunos do Maternal I, Maternal II, Pré I, Pré II e 1AT/BT

Uma das principais atividades artísticas desenvolvidas no Colégio Don Domênico, o Balé, terá início nesta semana, nos dias 07 e 09 de fevereiro. Sob responsabilidade da Profa. Profª Stephany Belém de Freitas, as aulas de Balé acontecerão todas as quartas e sextas-feiras, reunindo alunos do Maternal I até o 1º Ano do Ensino Fundamental.

Profa. Stephany Belém de Freitas

A novidade este ano é justamente a participação das acrianças do 1º Ano do Ensino Fundamental, pois, até o ano passado o Balé era exclusivo para alunos do Maternal e Pré. “O sucesso do programa e o envolvimento dos alunos com a prática fez com que o colégio ampliasse o número de turmas, o que me deixa muito feliz, pois, poderemos seguir o trabalho que iniciamos anos atrás com as crianças que hoje frequentam o 1º Ano do Ensino Fundamental”, comemora Stephany.

A atividade é uma das mais apreciadas pelas alunas do Colégio, pois, participam de uma série de montagens que trabalham questões importantes na formação das crianças, como a coordenação motora, disciplina, desenvolvimento artístico entre outras. “As crianças gostam muito da aula de balé, se dedicam e demonstram muito comprometimento com aquilo que é proposto, como a realização de números baseados em filmes e produções artísticas importantes”, afirma Stephany.

As aulas de Balé acontecerão todas as quartas-feiras das 14h às 17h (Maternal I, Pré I e Pré II e sextas-feiras das 13h40 às 14h40 (1AT/BT). As turmas têm aulas separadas na sede do Colégio Don Domênico.

Felipe Chagas

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/