Turmas de Pedagogia voltarão a assistir aulas no Campus I

Turmas que tinham aulas no Campus II passarão a frequentar o Campus I

Prof. Me. Cláudia Gomes – Coordenadora de Pedagogia

A partir deste semestre todas as turmas de Pedagogia assistirão suas aulas no Campus I da Faculdade Don Domênico. A mudança já acontecerá no início das aulas, no dia 05/02. “Estamos trabalhando em novos projetos para a área onde funcionava o Campus II, razão pela qual, resolvemos trazer as turmas de Pedagogia para o Campus I, onde compartilharão espaços com os demais cursos da Faculdade”, afirma a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Profa. Me. Cláudia Gomes.

Segundo Cláudia, a mudança contribuirá para o desenvolvimento de ações interdisciplinares que deverão ser intensificadas no programa da instituição. “Temos o objetivo de ampliar ações interdisciplinares, envolvendo diversos cursos da instituição. Nesse sentido, a concentração dos cursos em um só local deverá contribuir para o sucesso dessa inciativa e enriquecer o programa oferecido na Faculdade Don Domênico”.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/