Professor da Faculdade Don Domênico é destaque no Jornal A Tribuna

Anselmo Laurinni Sant´Anna foi entrevistado a respeito de sua dedicação às Bandas Marciais

No dia 26 de janeiro de 2018, o Jornal A Tribuna de Santos, publicou uma extensa matéria sobre as bandas marciais, sob o Título “Ritmo Marcial”, dando grande destaque ao Professor Anselmo Laurinni Sant´Anna, professor da Faculdade Don Domênico, um dos maiores especialistas em logística do País e um amante das Bandas e Fanfarras.

Na matéria, Anselmo lembra que sua entrada nesse mundo foi uma orientação de seu pai, redundando em ensinamento que carrega até hoje. “Foi uma época fantástica, onde aprendi ensinamentos que utilizo até hoje em minha vida pessoal e profissional, como disciplina, dedicação, organização e companheirismo”.

O Diretor da Faculdade Don Domênico, Prof. Fernando Mandes Passaes, um admirador de bandas e fanfarras, demonstrou seu apreço e estuda o desenvolvimento de um projeto nessa área. A Faculdade conta com 36 instrumentos musicais, utilizadas na Fanfarra do Colégio Don Domênico. 

Anselmo é professor da Faculdade Don Domênico nos cursos e Logística e Administração.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/