Faculdade Don Domênico lança Programa ParcelaDon-Total que prevê parcelamento de 100% do valor da mensalidade

Programa é dirigido a alunos ingressantes no Processo Seletivo 2018/1

Com o objetivo de facilitar o acesso de novos alunos aos cursos oferecidos pela Faculdade Don Domênico, a instituição lança o Programa “ParcelaDon-Total”, que prevê a possibilidade de o aluno pagar apenas metade do valor da mensalidade durante o curso, pagando o restante após o período de integralização do mesmo. “O aluno que preencher todos os requisitos listados no regulamento do programa, poderá contratar o parcelamento do valor da semestralidade contratada, observado o limite e distribuição de vagas”, afirma Fernando Passaes, Diretor da Faculdade Don Domênico.

Segundo Fernando, a maior vantagem é a quase inexistência de burocracia. “O aluno que tiver interesse em aderir, deverá procurar nosso departamento de convênios, onde deverá apresentar a documentação necessária e indicar a pessoa ou pessoas que serão avalistas e responsáveis pelas obrigações financeiras para todo o período em que estiver cursando e participando do Programa”, afirma. A adesão é feita diretamente com a Faculdade, sem o envolvimento de bancos.

É importante destacar que a oferta de parcelamento (ParcelaDon-Total) não é cumulativa com nenhuma outra modalidade de desconto, bolsa, financiamentos ou qualquer outro benefício ou forma de pagamento, independentemente de sua natureza, incluindo-se o FIES e o PROUNI. “O aluno que optar pelo ParcelaDonTotal deverá abrir mão de quaisquer outros benefícios ou formas de pagamento alternativas que porventura venha a fazer jus, sob pena de cancelamento do ParcelaDON-Total contratado”, lembra Fernando.

O programa é ofertado semestralmente, não havendo a renovação automática para os alunos contemplados, o aluno deve solicitar a renovação, semestralmente, junto ao Departamento de Convênios da FECLE e estará sujeito a todos os requisitos listados no regulamento do programa.

Outro ponto importante é o valor objeto do ParcelaDONTotal. “O valor a ser parcelado é o da semestralidade integral do curso, sem qualquer tipo de desconto. As dependências, requerimentos, provas substitutivas, declarações, diploma em papel especial, e outros não descritos no regulamento, não fazem parte do ParcelaDONTotal e deverão ser quitados normalmente perante a instituição, conforme informado quando da requisição dos serviços em questão”, destaca Fernando.

Para finalizar, Fernando lembra que o parcelamento não tem juros. “O parcelamento não acarreta juros, apenas a correção de 2,5% por semestre. O aluno que aderir já saberá o quanto irá pagar por sua participação no programa”.

Entre em contato com a Faculdade Don Domênico (13 3308-3000) e saiba como participar. O regulamento e demais informações constam do site http://www.faculdadedondomenico.edu.br/bolsas/parceladon.html

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/