Colégio Don Domênico firma parceria com a Livro Fácil para aquisição de material escolar

Parceria visa facilitar a aquisição de livros e de material escolar para pais, responsáveis e alunos

O Colégio Don Domênico formalizou nesta semana parceria com a Livraria Livro Fácil com o objetivo de facilitar a aquisição de livros e de material escolar, que a partir deste ano ocorrerá de maneira online, através de link no site da escola (www.colegiodondomenico.com.br) .  

“O processo de compra se torna mais simples para todas as partes envolvidas, elevando o nível do serviço prestado pelo Colégio Don Domênico e criando facilidade para os pais, responsáveis e alunos”, afirma o Diretor do Colégio Don Domênico, Marcelo Mendes Passaes.

Fundada em 25 de janeiro de 1991, a Livro Fácil vem se estabelecendo desde então no mercado de livreiros no país, sempre buscando se renovar e aprimorar seus serviços. “Nossa missão é facilitar aos pais, alunos e às escolas a aquisição de livros e de material escolar, satisfazendo as suas necessidades com agilidade, eficácia, comodidade e padrões de atendimentos adequados”, afirma a empresa.

O constante aperfeiçoamentos serviços prestados pelo Colégio Don Domênico é uma prioridade para a administração da instituição, considerada uma das mais tradicionais e importantes da cidade. “O Colégio Don Domênico tem um legado de qualidade e bons serviços prestados, razão pela qual, trabalhamos de forma diligente na busca pela excelência, sempre com o objetivo de tornar a experiência de nossos alunos e seus responsáveis, a melhor possível”, destaca Marcelo Passaes.

Acesse o site www.colegiodondomenico.com.br, e conheça essa facilidade. Qualquer dúvida ou orientação adicional, entre em contato com a Secretaria do Colégio (13 33083000).

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/