Faculdade Don Domênico promove Aulas de Metodologias Ativas em Janeiro/2018

Os participantes da aula que tiverem interesse em fazer sua graduação na Faculdade Don Domênico receberão isenção da 1ª parcela

Interessados em conhecer o método inovador de ensino da Faculdade Don Domênico poderão nos dias 10/01 e 18 de janeiro de 2018, participarem de “Aula de Metodologias Ativas”, promovida pela instituição com o intuito de demonstrar seu método inovador de ensino.  “A ideia é demonstrar o sistema de ensino inovador da Faculdade Don Domênico, onde o aluno é o protagonista do seu aprendizado, permitindo que os participantes visualizem a experiência educacional dos alunos da instituição”, afirma a Coordenadora do Núcleo de Práticas Pedagógicas Inovadoras (NUPPI), Profa. Me. Mônica Machado Alonso.

Os responsáveis pelas aulas serão os professores André Rojas, José Tartanhar, Leandro Machado e Olair Garcia Jr, responsáveis pela Pós-Graduação em Metodologias Ativas da Faculdade Don Domênico, curso criado para preparar professores da instituição para o uso de metodologias ativas de ensino.

“A Faculdade Don Domênico está passando por uma grande transformação no seu método de ensino, tornando as aulas cada vez mais dinâmicas, sempre com o objetivo de engajar o aluno na busca pelo aprendizado, trabalhando questões fundamentais na formação de um profissional de sucesso, como resolver problemas, trabalhar em equipe, entre outros”, destaca Mônica Alonso.

As aulas acontecerão no Campus I da Faculdade Don Domênico, a partir das 19h00. A inscrição é gratuita e pode ser realizada através do link: http://dondomenico.com.br/aula/. Aqueles que comparecerem a uma das aulas e tiverem o interesse em fazer sua graduação na Faculdade Don Domênico receberão isenção da 1ª parcela

Aula de Metodologias Ativas

Datas: 10/01/2018 ou 18/01/2018

Horário: 19h00 às 20h00

Local: Faculdade Don Domênico – Campus I – Av. Dr. Artur Costa Filho, 20

Inscrições gratuitas: http://dondomenico.com.br/aula/

Informações: 13 3308 3000 – Leandro

A quem se destina: A aula destina-se a todos os concluintes do Ensino Médio e demais interessados em fazer graduação.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/