Creche Anna Juliana promove festa para encerrar o ano de 2017

Festa contou com a presença do Papai Noel que distribuiu presentes e fez a alegria das crianças

Ontem (19/12), na sede da Creche Anna Juliana, aconteceu festa de encerramento do ano de 2017. Estiveram presentes familiares e amigos das crianças na comemoração que contou com a presença do Papai Noel, além do Coral formado pelos alunos.

Adélia Luiza Lombardi Ribeiro

Na abertura do evento, a coordenadora pedagógica da Creche, Adélia Luiza Lombardi Ribeiro, discursou de maneira emocionada para familiares, alunos e amigos presentes, destacando o trabalho desenvolvido ao longo do ano e a importância da data para as crianças. “Agradecemos a confiança que tiveram em toda a equipe da Creche Anna Juliana no cuidado com seus filhos. Cuidar dessas crianças é uma das missões mais satisfatórias que existe, razão pela qual, nos dedicamos intensamente para melhor atender a todos de forma carinhosa e profissional”.

A confraternização foi realizada no pátio da creche, que foi decorada e preparada para esse momento especial, as crianças do infantil I até o infantil V, reuniram-se todas vestidas com chapéus e trajes natalinos, e cantaram em forma de coral a música “sapatinho de natal”. Na sequência, se organizaram sentados e chamaram o Papai Noel, que chamou um por um, presenteando a todas as crianças da creche. “É muito satisfatório ver a alegria das crianças, sua satisfação em falar, tocar o Papai Noel e receber seus presentes”, afirmou, Adélia.

Ao final das apresentações, os pais aplaudiram toda a equipe da Creche Anna Juliana que, a partir do próximo ano passará a atender em dois períodos, das 07h00 às 11h30 e 13h00 às 17h30. A entidade está com matrículas abertas para o ano de 2018. Os interessados deverão entrar em contato através do telefone 13 3386-6063.

Sobre a Creche Anna Juliana

Nome: Creche Anna Juliana Tybor Passaes

Endereço: Alameda das Margaridas, nº02, Jardim Primavera, Guarujá – SP

CEP: 11.432-240 – Fone/Fax: (13) 3386-6063

Felipe Chagas

Leandro Machado