Módulo do Curso de Extensão em Inglês Básico termina na Faculdade Don Domênico

Três turmas finalizaram o 1º módulo iniciado em agosto deste ano

Na última semana se encerrou Curso de Extensão em Inglês Básico, sob responsabilidade da Profa. Mariza Cortazzio, profissional que pertence aos quadros do Colégio e da Faculdade Don Domênico. “Oferecemos o curso de extensão com base em demanda dos próprios alunos, que entendem a necessidade do conhecimento do inglês para o seu desenvolvimento profissional”, afirmou.

Durante este semestre, três turmas foram formadas com aulas às terças, quintas e sábados. “Os alunos demonstraram muita dedicação e compromisso com os conceitos que abordamos, tornando o semestre muito produtivo”, comemorou Mariza.

Segundo ela, no próximo semestre será oferecido o Curso de Extensão em Inglês Básico II, sequência do curso realizado neste semestre, possibilitando aos alunos dar continuidade ao estudo da língua inglesa. “Quando elaborei o Módulo: Inglês Básico, já planejei a continuidade do curso, de forma que os alunos possam avançar no seu aprendizado e saiam preparados para se comunicar em inglês”.

Além disso, Mariza tem a intenção de oferecer um novo Módulo do Inglês Básico, para novos alunos que tenham interesse em aprender a língua. “Aprender inglês é um diferencial no mercado de trabalho. Por ser uma língua universal é usada em trabalhos científicos, internet, bancos, entre outros. Na nossa região, em especial, onde o comércio exterior é a principal cadeia produtiva, saber inglês é quase uma obrigação daqueles que desejam atuar nesse segmento”, destacou.

Em tempo serão divulgadas as datas e o conteúdo programático dos novos módulos que serão oferecidos a partir de fevereiro de 2018.  

 Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/