Atividades marcam encerramento do semestre na Faculdade Master

Na oportunidade os alunos participaram de aula de inglês, danças, músicas e homenagem à Profa. Me. Ângela Vaz

Uma série de atividades marcou o encerramento do semestre da Faculdade Master, oferta de Tardes culturais – curso livre, Cine-debate, palestras, oficinas, aulas-especiais, visitas técnicas e culturais, que reúne pessoas que não buscam uma faculdade tradicional, com aulas, provas, etc., mas, viver o ambiente acadêmico, trocar experiências e conhecimentos.

Para encerrar mais um semestre, os integrantes da Faculdade Master participaram de atividade prática em inglês, promovida pela Profa. Mariza Cortazzio, que consistia primeiramente na execução da música “New York, New York”, de Frank Sinatra. Na sequência, entregou uma folha com a letra da música escrita em inglês, porém faltavam algumas palavras e ela deixou algumas sugestões de palavras na parte superior da folha, mas de forma aleatória, e a turma tinha que completar com as palavras disponíveis. Maria falou, ainda, sobre sua experiência em Londres.

A mesma canção embalou uma atividade de dança, promovida pela Profa. Jacqueline Zedan.  “A turma dançou com passos simples em um ritmo gostoso a música de um grande artista da década de 1920. Todos dançaram muito alegres e divertiram-se muito’, afirmou.

No final da aula, a turma promoveu confraternização que ficou marcada por muito carinho da turma com a coordenadora Ângela Vaz, que recebeu um arranjo de flores em forma de agradecimento. Visivelmente emocionada, Ângela fez um pequeno pronunciamento. “Estou muito feliz, esta turma está no meu coração, já amo cada um de vocês e espero que ano que vem possamos estar mais uma vez juntos para aprender muito mais, e firmarmos ainda mais esta amizade que temos”.

Todos a aplaudiram e se alegraram com o pequeno discurso, e logo após deu-se início à confraternização organizada pela própria turma, que levou bolos, salgados, e refrigerantes para aproveitar o último dia juntas na Faculdade Master em 2017.

Felipe Chagas

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/