Apresentação no Teatro Procópio Ferreira marca fim das apresentações do Em Cena Don em 2017

Projeto Teatral do Colégio Don Domênico é coordenado pela Profa. Ana Cristina

Na última sexta-feira (08/12), o Grupo de Teatro do Colegio Don Domênico “Em Cena Don”, sob coordenação da Profa. Ana Cristina, se apresentou no Teatro Procópio Ferreira, no Guarujá. Na oportunidade, o grupo apresentou duas peças: Os sete suspeitos de Leonardo Caranante e o Casamento de Duda Antunes.

“Foi um espetáculo maravilhoso, o elenco demonstrou toda sua capacidade performática, entretendo o público presente que aplaudiu de forma entusiasmada nossos alunos”, comemorou a Ana Cristina.

A apresentação marca o fim das apresentações do grupo no ano de 2017, marcado por belas apresentações. “Foi um ano bem proveitoso, pudemos nos apresentar em diversos lugares, sempre com grande aceitação do público que percebeu toda a dedicação e o trabalho por trás das apresentações”, afirmou Ana Cristina.

Ana Cristina aproveitou para agradecer a todos de que colaboraram com o grupo ao longo do ano, culminando com a bela apresentação da última sexta feira. “Temos que agradecer o apoio dos escritores da peça, Eduardo Antunes, Leonardo Caranante e Duda Antunes, dos meus assistentes Pedro Oishi e Vitória Yumi, patrocinadores e apoiadores, sem os quais não seria possível uma apresentação dessa magnitude”. A peça teve o apoio da Tapeçaria Catarinense, que forneceu os móveis do cenário, Obédia Rigor, pela cessão de figurinos e
Isis Lliedo da Multimarcas, que confeccionou a faixa de divulgação.

O público presente demonstrou sua satisfação com a apresentação. “Gostaria de parabenizar a professora Ana Cristina, responsável pela equipe de teatro ‘Em Cena Don’, pelo excelente trabalho feito com seus alunos nas apresentações realizadas no Teatro Municipal Procópio Ferreira. As peças estavam excelentes com alunos muito talentosos que nos estimulam cada vez mais a continuar lutando por uma boa educação”, comentou Liliany Trevisan.

Já a Profª. Suzeli Gil afirmou: “A todo o elenco do ‘Em Cena Don’, parabenizo pela excelente atuação e à professora Ana Cristina pela direção, vocês se superam a cada ano e sempre nos emocionam. Obrigada por um espetáculo de tamanha qualidade”.

Para finalizar, Ana Cristina fez uma homenagem ao elenco. “Deixo meu agradecimento especial a todo o elenco. Esse é um projeto que não visa nota. Eles participam, se empenham, se dedicam, sem nenhum tipo de recompensa material. A recompensa deles é apresentar um bom trabalho e receber o aplauso no final das suas apresentações”, finalizou.

 

 

No sábado a equipe do “Em Cena Don participou de uma ação social Casa Rotariana da Maré Mansa. Na oportunidade, apresentaram uma cena teatral, pintura no rosto das crianças e brincadeira de expressão corporal.

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/