Formatura do Pré II A e B emociona pais, amigos e professores presentes

Cerimônia aconteceu no Centro Esportivo do Colégio Don Domênico

A formatura é um dos rituais de passagem mais importantes na vida de uma pessoa. A formatura representa o final de um ciclo dentro da estrutura escolar, onde desafios foram vencidos para que novos possam ser enfrentados.

Na noite de ontem (07/12), os alunos do Pré II A e Pré II B tiveram sua formatura para festejar o fim do seu 1º ciclo escolar, tendo como testemunhas, familiares, professores e amigos que juntos comemoraram o sucesso das crianças. O evento contou ainda, com a presença do Papai Noel que distribuiu presentes para as crianças.

Para a Profa. Simone, do Pré II A, a formatura foi muito emocionante. “A formatura é o encerramento de um ciclo de descobertas, do despertar para um mundo novo, cheio de sonhos. Para nós educadores, fica a satisfação, o orgulho ao vermos o quanto os alunos se desenvolveram, fica também um aperto no coração, já cheio de saudade”, afirmou. A Tia Sabrina completou: “Um ano cheio de experiência, Aprendizado e Amor. Mais uma missão sendo concluída. Gratidão resume meu sentimento,  meus Eternos Pimpolhos”, afirmou.

Professoras do Colégio Don Domênico

A professora do Pré II B, Tatiana, deixou a seguinte mensagem aos seus alunos que embarcam agora em uma nova fase. “Fico muito feliz em ter vivenciado esse ano com vocês. Foi um ano de muito aprendizado e construções. Cada um de vocês é especial e tem lugar guardado em meu coração. Parabéns pela formatura!! E, principalmente, por todo desenvolvimento apresentado. Amo vocês!!”.  

Já a Profa. Lidiane, afirmou o seguinte: “Queridos alunos. Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levam muito, mas, não há os que não deixam nada. Quero aproveitar para dizer o quanto vocês são importantes para mim. Valeu a convivência nestes últimos meses. Mais uma etapa está sendo concluída na vida de vocês. Desejo muita paz, amor e saúde”.

O Diretor do Colégio Don Domênico, Prof. Me. Marcelo Mendes Passaes, parabenizou os pais presentes e os alunos por mais esta conquista. “Esse é um momento muito importante, que merece ser comemorado pelos alunos, seus pais, professores e todos aqueles que de alguma maneira convivem e contribuem na sua formação. Parabéns a todos! ”, encerrou a cerimônia.  

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/