Faculdade Don Domênico lança Campanha “Amigo indica Amigo”

Objetivo é premiar alunos que indicarem alunos para cursarem a Faculdade Don Domênico

A Faculdade Don Domênico lançou na última semana o programa “Amigo indica Amigo”. Nele, os alunos que indicarem pessoas que façam sua matricula nos cursos da instituição, receberão descontos em suas parcelas. Para cada pessoa indicada, o aluno que indicou receberá 10% de desconto. “No caso de indicar 10 pessoas que efetuarem a matrícula, o aluno receberá 100% de bolsa”, afirma o Diretor da Faculdade. Prof. Me. Fernando Mendes Passaes. Os descontos referentes à indicação terão a validade de dois semestres.

Além disso, os alunos que possuem alguma pendência financeira com a instituição, poderão usar o programa para reduzir sua dívida. O aluno poderá abater 10% do valor da dívida a cada aluno indicado que formalizar sua matrícula. “Criamos um instrumento que permite ao aluno resolver suas pendências sem precisar utilizar recurso financeiros, basta indicar pessoas que formalizem sua matricula na instituição”, destaca Fernando Passaes. É importante lembrar que, o abatimento da dívida se dará enquanto o aluno indicado permanecer como aluno da instituição. “Se o aluno indicado fizer sua matricula e desistir do curso no meio do semestre, o benefício se extingue”, lembrou.

O programa foi apresentado na noite de ontem (27/11) para os líderes, representantes e suplentes de turma que auxiliarão na divulgação do programa, bem como, na orientação dos alunos que tiverem o interesse em aderir.

Para mais informações sobre o programa, acesse http://www.faculdadedondomenico.edu.br/alunoparceiro.html .

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/