Equipe da Faculdade e Colégio Don Domênico participa da 8ª Caminhada Ecológica no Forte dos Andradas

Instituição foi apoiadora do evento que aconteceu no último domingo (26/11)

No último domingo (26/11), cerca de 2000 pessoas participaram da 8ª Caminhada Ecológica promovida pela 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea em comemoração aos 75 anos do Forte dos Andradas. A Faculdade e o Colégio Don Domênico foram apoiadores do evento.

Iniciada às 09h, os participantes percorreram uma distância de aproximadamente oito quilômetros passando pelo interior do quartel militar. A primeira fase da caminhada terminou na praça em frente ao Quartel General 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, onde os participantes puderam recompor suas energias com frutas, água e alimentos disponíveis. Além disso, puderam conferir exposições de veículos militares, maquetes sobre a atuação do exército brasileiro na 2ª guerra e conferir os stands de patrocinadores e apoiadores do evento.

A participação da Faculdade e do Colégio Don Domênico no evento se deve ao estreito relacionamento da instituição com a 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, intensificada com a formalização de uma parceria em julho deste ano para o oferecimento de descontos para militares e seus familiares nos cursos oferecidos. “A 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, a Faculdade e o Colégio Don Domênico fazem parte da história do Guarujá, razão pela qual, prezamos muito por essa parceria que poderá render bons frutos para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o Prof. Dr. Juarez Tavares, responsável pelo departamento de parcerias da Faculdade Don Domênico.

As alunas Erica do Nascimento e Grasiele Cristine – 6C de Administração

A Faculdade e o Colégio Don Domênico foram representados no evento, além pelo Prof. Juarez Tavares, por Jaílson Silva, responsável pelo Departamento de Convênios e o Prof. Me. Leandro Machado. Participaram ainda, alunos e ex-alunos das instituições que compareceram ao stand.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/