Acampadon reúne alunos do 2º ao 5º ano para atividades no Centro Esportivo

Evento contou com uma intensa programação de atividades durante dos dias 24 e 25 de novembro

No último final de semana, alunos dos 2º ao 5º ano do Colégio Don participaram do Acampadon. As crianças foram para o Centro Esportivo no dia 24/11 (sexta-feira) e participaram de atividades até o dia 25/11 (sábado).

Durante o Acampadon, os alunos participaram de uma série de atividades, entre elas, Gincanas, Caça ao Lobisomem, Caça ao Tesouro, Caça às Figuras, Advinha a música e um Baile. “A programação foi pensada para entreter os alunos e servir como uma confraternização de final de ano para os alunos”, afirmou um dos organizadores da atividade, o Prof. Billy. A Profa. Giuliana Meguerditchian também foi responsável pela elaboração das atividades.

Para Theo, aluno do 4ºBT a atividade mais divertida foi a brincadeira do Canibal. Nela os alunos tinham que encontrar latas de tinta nas cores vermelha, verde, amarela e azul e correr de volta para a quadra onde haviam folhas em branco. “Foi muito divertido, achar as tintas e depois disputar corrida até as folhas foi bem animado”, afirmou.

Já Erick, do 3º BT, as melhores atividades foram as desenvolvidas na piscina. “Estava muito calor, foi um bom dia para ficar na piscina fazendo atividades”.

As atividades foram acompanhadas por profissionais do Colégio Don Domênico, professores e monitores que além do apoio nas atividades, prepararam o Café da Manhã, Almoço, ajudaram a montar as barracas usadas pelas crianças, etc. “A equipe de apoio foi fundamental para dar o suporte necessário à realização do Acampadon, sem isso a atividade seria impossível”, destacou o Diretor do Colégio, Prof. Me. Marcelo Mendes Passaes.

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/