Fanfarra do Colégio Don Domênico se destaca no 1º Festival de Bandas e Fanfarras do Guarujá

Apresentação no último sábado encerra programação de 2017 da Fanfarra

No último sábado (18/11), às 18h00, a Fanfarra do Colégio Don Domênico se apresentou na programação do 1º Festival de Bandas e Fanfarras do Guarujá. A Fanfarra Don Domênico foi a quarta a se apresentar, sendo uma das mais aplaudidas pelo público presente.

A apresentação aconteceu embaixo de uma chuva torrencial, o que não desanimou em nada os alunos da fanfarra. “Foi emocionante assistir à apresentação e, mais uma vez, perceber a dedicação e o comprometimento dos alunos com a fanfarra. Mesmo embaixo de chuva, tocaram com alegria e disposição, como se estivessem debaixo de um céu limpo”, afirmou a coordenadora do Projeto Cultural do Colégio Don Domênico, Profa. Ana Cristina.

Segundo Ana Cristina, a apresentação fechou com chave de ouro a programação de atividades da fanfarra. “Tivemos um ano de 2017 intenso, de muito trabalho, ensaios, etc. Tudo isso coroado com apresentações belíssimas, apreciadas por muitas pessoas, tornando o trabalho muito recompensador”

Além dos alunos, Ana Cristina destaca o trabalho desenvolvido pelo instrutor da banda, Matheus Roberto Santos da Silva. “Profissional extremamente dedicado e respeitado pelos alunos por sua qualidade como músico e instrutor da fanfarra. Tenho muito orgulho de coordenar esse projeto que conta com profissionais do gabarito do Matheus”.

Por fim, Ana Cristina tem grandes expectativas para a Fanfarra no ano de 2018. “Temos o compromisso de melhorar a cada dia, elevando o nível das apresentações, levando música e cultura ao maior número de pessoas possíveis”, finalizou.

 

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/