Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Don Domênico recebe nota 4 em avaliação do MEC

O conceito é considerado muito bom. A escala utilizada é de 1 a 5

Durante os dias 13 e 14 de novembro de 2017, a Faculdade Don Domênico recebeu visita de avaliadores do MEC (Ministério da Educação) para reconhecimento do Curso de Ciências Contábeis oferecido pela instituição. O curso recebeu conceito final 4, em uma escala de 1 a 5, considerado muito bom.

Prof. Me. Marcel André Valluis

“Eu agradeço a todos os que participaram, direta ou indiretamente, do processo de avaliação in loco feita na semana passada. O resultado é fruto de um trabalho comprometido e dedicado em prol da constante melhoria do curso, envolvendo direção, coordenação, professores, entre outros. ”, comemorou o coordenador do Curso, Prof. Me. Marcel André Valluis.

Durante os dois dias de visita, os profissionais do MEC realizaram análises e constatações in loco, se reuniram com a Direção da IES, Coordenação do Curso, membros da CPA, membros do NDE, corpo docente, corpo discente e funcionários dos setores administrativos, nos seus respectivos postos de trabalho. Os avaliadores visitaram ainda, laboratórios, sala de coordenação, secretaria acadêmica, sala dos professores, salas de aula e demais áreas utilizadas pelo curso.

O Diretor da Faculdade, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes parabenizou os envolvidos na obtenção do conceito 4 e reafirmou o compromisso com a manutenção do elevado conceito. “O resultado foi excelente. Parabéns ao Professor Marcel e todos que participaram, diretamente ou indiretamente da avaliação para reconhecimento do Curso de Ciências Contábeis. Agora, cabe a nós, mantermos a constante evolução do curso, trabalhando sempre em busca da excelência”, afirmou.

1º Fórum de Contabilidade – 2017

Sobre o Curso de Ciências Contábeis

O Curso de Ciências Contábeis conta com um corpo docente especializado na área, criando um ambiente de aprendizado alinhado com o mercado. A utilização de metodologias ativas de ensino é uma prática comum dentro do curso, fazendo com que os alunos aprendam através de atividades práticas que simulam o exercício da profissão no mercado.

 

Tipo de curso: Bacharelado

Período: Noturno

Duração: 4 anos

Projeto Pedagógico (PPC)

Coordenador: Prof. Me. Marcel André Valluis

Mensalidade: R$ 637,51*

*desconto pontualidade

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se:

http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/