Equipe Sub 10 de Futsal do Colégio Don Domênico é campeã da Copa Winner Escolar

Programa de Futsal da Escola garantiu ainda o vice-campeonato na Copa Phortinhos categoria Sub 11

Ontem (16/11) a equipe Sub 10 de Futsal do Colégio Don Domênico garantiu o título da Copa Winner Escolar com vitória de 2×1 sobre o Colégio Santa Cecília de Santos. Os gols da equipe foram marcados por de Théo e Danilo. A equipe é formada pelos alunos Lucas e Yago Goleiros , Danilo Capitão, Fabrício,Thiago Lopes, Théo, Cauã, Keven, Marcello, Victor Hugo, Bruno – Técnico Professor Krikri

Já a equipe sub 11 ficou com o vice-Campeonato da Copa Phortinhos após perder a final para o União Santista por 2×1. A equipe do Colégio Don Domênico estava invicta até a final. A equipe é formadada pelos alunos Guilherme Silveira, Bernardo, Yuri, João Pedro, Júlio Gabriel, Rafael Serra, Felipe Mineiro, Lucas Amaral. Atletas do Sub 10 que já jogam no Sub 11 – Lucas Giacomelli, Danilo, Fabrício, Théo, Keven, Richard – Técnico Professor Krikri

As duas equipes também disputam a Copa Gremetal, onde estão garantidas na fase eliminatória. O colégio venceu a última edição do campeonato na categoria Sub 10.

“Ambas equipes demonstraram muita qualidade e vontade de vencer. Estou muito satisfeito com a dedicação dos alunos nos treinamentos e sua disposição em aprender e seguir nossas orientações. Parabéns a todos! ”, afirmou o Prof. Krikri.

O programa de esportes do Colégio Don Domênico é um dos mais premiados da cidade e do Guarujá com uma série de títulos e destaque em campeonatos locais e regionais. Para participar do programa os alunos passam pela escolinha de futsal e uma triagem onde os que se destacam disputam os campeonatos. “O trabalho desenvolvido pelo KriKri com os alunos é um sucesso. Nossos resultados ao longo dos anos demonstram isso. Parabéns a todos os envolvidos e boa sorte nas próximas disputas”, comemorou o Diretor do Colégio, Marcelo Passaes.

Leandro Machado