Equipe da Faculdade Don Domênico participa de capacitação no SEMESP

Jaílson Lopes da Silva e Willy Reimer participaram de Curso de Formação Coordenador de PROUNI

Jaílson Silva e Willy Reimer

Os profissionais responsáveis pelo Departamento de Parcerias e Convênios da Faculdade Don Domênico participaram do Curso de Formação: Coordenador de PROUNI, desenvolvido pela Assessoria de Financiamento do SEMESP – Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo.

Segundo o SEMESP, o curso detalha as necessidades de orientação do Programa Universidade para Todos (Prouni), já considerando a atualização de 2017, com o objetivo de melhorar os processos internos, atendimento aos alunos beneficiários e a gestão financeira do programa.

“O constante aperfeiçoamento é indispensável para melhorar a cada dia os serviços prestados pela instituição, em especial, nas questões relativas a programas de apoio àqueles que tem o objetivo de fazer faculdade, mas, não dispõe de recursos suficientes para isso. Temos o compromisso de orientar os alunos da melhor maneira, a fim de que possam realizar o sonho da educação superior”, afirma Jaílson Silva.

O processo constante de aperfeiçoamento dos funcionários da Faculdade Don Domênico é uma política da instituição que tem como objetivo a busca pela excelência dos serviços prestados. Colaboradores de diversos departamentos participam de capacitações durante todo o ano de acordo com a sua função.

Apenas no ano de 2017, diretores, coordenadores, professores e colaboradores participaram de dezenas de cursos de capacitação como parte do compromisso da instituição com a qualidade e o respeito dedicado aos seus clientes e parceiros.

Sobre o PROUNI

Programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Tire suas dúvidas

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se:

http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/