“Ser Mãe e Mulher” é tema do II Seminário de Mães Maternagem com Amor

Seminário acontecerá no dia 27/10 e reunirá mães e gestantes de Guarujá e região.

No dia 27 de outubro de 2018, a partir das 08h, no Hotel Transamérica – Guarujá, acontecerá o II Seminário de Mães Maternagem com Amor “Ser Mãe e Mulher”, que discutirá: Mãe Solo Dores e Alegrias da Maternidade; O Papel da Mãe na Educação do Filho; Exposição de Crianças Diante as Telas; e Organização Kids.

O evento contará com a participação de especialistas convidados, entre elas, a Psicóloga Lidiane Chaves, especialista em Maternidade, Adriana Carneiro, Psicopedagoga e Pedagoga, Ana Karina Barretos, Mestre em Psicologia Clínica e Eliane Gouvea, Especialista em Organização Infantil.

O evento é voltado para mães de crianças de até 7 anos de idade, gestantes e interessados nos temas que serão abordados. Todos os temas são profundamente estudados e explicados por especialista trazendo para todas as participantes da palestra segurança e credibilidade.

Sobre o evento

Data: 27/10

Horário: 8h00 às 14h30

Local: Hotel Transamérica-Enseada/GuarujáAv. Miguel Estéfano, 2985

Público Alvo: Mães, Gestantes, Tentantes, Estudantes e Profissionais interessados pelo assunto.

Para mais informações: (13) 99773-3730

Investimento: R$ 185,00 valor integral / 2ºlote: R$80,00 até o dia 30/09 / Condições ainda melhores com mais de 2 inscrições

Leandro Machado

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/