Faculdade Don Domênico firma parceria com a ContMatic Phoenix

Sistema será utilizado nas aulas de laboratório dos cursos de Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Administração

Com o objetivo de tornar o processo de aprendizagem ainda mais eficaz, a Faculdade Don Domênico firmou parceria com Contmatic Phoenix, empresa especializada no desenvolvimento de softwares administrativos e de gestão (ERP), que oferece ao mercado soluções avançadas para as áreas contábil, fiscal, trabalhista e no gerenciamento de empresas, além de oferecer diversos serviços desenvolvidos para agregar e capacitar profissionalmente os usuários dos nossos softwares.

“A Contmatic Phoenix é uma empresa com ampla experiência no apoio aos alunos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de RH, simulando diversos cenários práticos no exercício das profissões, tornando o processo de aprendizado mais eficaz”, afirma o Diretor da Faculdade Don Domênico, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes.

O software já está disponível para utilização no laboratório da instituição, onde será usado pelos professores responsáveis pelas disciplinas que são ministradas no local. “A ideia é oferecer instrumentos que permitam ao professor ampliar a sua capacidade de ensinar, oferecendo o suporte necessário para que isso ocorra, sempre com o objetivo de que os alunos adquiram conhecimento que os tornem profissionais qualificados”, finalizou Fernando.

Sobre o Projeto

O Projeto Educacional é um Programa de Apoio aos Estudantes e às Instituições de Ensino que visa auxiliar a iniciação profissional contribuindo com a comunidade acadêmica dos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas e áreas afins, visando sempre à preparação desses profissionais para o ingresso no mercado de trabalho.

Ao todo, já são mais de 300 Instituições conveniadas utilizando nossos softwares em salas de aula e laboratórios e mais de 15 MIL estudantes cadastrados no projeto que instalaram os softwares para o seu aperfeiçoamento.

 Com o Projeto conseguimos nos aproximar de dois grandes objetivos:

– Fazer com que estudantes de todo o Brasil por meio de um cadastro, instale e utilize nossos softwares para o seu aprendizado.

– Levar às Instituições maior qualidade de ensino oferecendo o aprofundamento dos conhecimentos discutidos nas disciplinas unificados a prática profissional.

Ao finalizar os estudos você terá um diferencial competitivo, já que, além da teoria adquirida terá também o conhecimento prático em um dos softwares mais conhecidos do mercado.

Saiba mais em http://www.contmatic.com.br/projetoeducacional/sobreoprojeto

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019 –  com CONCURSO DE BOLSAS para novos entrantes agendado para o dia 21/10 – 10h00.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/